Como podemos te ajudar?
Sobre pagamentos
Modo de consumo
Sobre pedidos
Sugestões e Reclamações
Validade e Armazenamento
Trocas e Devoluções
No Mundo Danone, o cliente pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, na mesma condição em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, salvo o produto que apresente qualquer tipo de defeito ou avaria.
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
Os produtos adquiridos através do Mundo Danone deverão ser devolvidos com sua nota fiscal. Confirmado o recebimento pelo nosso distribuidor, se dará início ao processo de troca ou de ressarcimento do pedido. Serão ressarcidos com o valor da mercadoria devolvida, desde que não tenha ocorrido violação do produto.
O ressarcimento de valores se dará única e exclusivamente na modalidade em que foi originado o pagamento.
Cartão de crédito, após a confirmação do estorno, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, esse processo é realizado junto a administradora do cartão de crédito do cliente.
Boleto bancário, após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.
Para iniciar um processo de troca ou devolução é necessário fazer contato com ao Serviço de Atendimento ao cliente Mundo Danone, através de um dos nossos canais oficiais.
Como prefere falar com a gente?
Nos canais abaixo, você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, de acordo com a marca ou serviço que necessita